Já se deparou com a situação em que você fez uma atualização de algum módulo ou configuração e ela não apareceu na sua loja? Muito provavelmente você entrou no cenário que chamamos de "cache".
O cache de forma super resumida significa que o seu navegador(chrome, safari, internet explorer, opera ou mozilla) guardou uma versão do seu site para carregá-lo mais rápido e em decorrência disso, a mudança que você fez não irá aparecer de imediato.
Para remover esse cache, você pode apertar as teclas control + f5 no seu computador ou abrir no anônimo. Caso esteja no celular, você pode abrir no modo anônimo que irá notar que as mudanças já estão na sua loja.
E os meus clientes? Eles precisam fazer isso?
Não!
Os seus clientes não ficam atualizando o seu site várias vezes, então eles não vão se deparar com esse tipo de problema.
Isso se resolve sozinho?
Sim! Porém demora.
É comum esse cenário do cache se resolver automaticamente e você não precisar dar teclas ou do modo anônimo, mas isso varia muito, podendo demorar entre 6h até 48h.
Em caso de dúvidas, contate o nosso suporte!